quinta-feira, 29 de maio de 2014

Nicole Scherzinger libera o áudio de "Your Love", seu novo single

"Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim, Gabriéééla..."

Após ter atirado um Boomerang na cara do público e ter visto a ideia de um hino de força e superação sair pela culatra, a ex-Pussycat Nicole Scherzy está de volta este ano com Your Love, um single que não tem cara de 2014, e que pode ser uma aposta inusitada (mas ainda assim boa) como também mais uma tentativa suicida de emplacar nos charts.
Antes de lançar a música em si, Nicole divulgou diversas fotos do videoclipe para a mesma (que continua inédito) e algumas outras prévias em seu Instagram, e se nada em toda a pré-divulgação me animou, não foi o resultado final que fez isto! Rs. Não sei se é um problema meu com a cantora, já que nunca fui com a cara das Pussycats ou do Killer Love, seu primeiro disco de estúdio solo, mas vejo Your Love seguindo o mesmo rumo do single anterior, ou até mesmo se saindo pior, já que Boomerang ao menos tinha um refrão que poderia ser chamado de "marcante" e uma produção condizente com a realidade da indústria naquele momento. Confira o lyric video:


Talvez minha opinião mude com o tempo ou com o videoclipe, que pelo visto terá ares bem tropicais, mas por enquanto vou ficar com Don't Hold Your Breath ou qualquer coisa melhor do disco anterior mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário